Atualizado 23/11/2017

1º Festival de cultura alemã em Doutor Maurício Cardoso reuniu mais de 5 mil pessoas.


Evangélica, reuniu mais de 5 mil. Pessoas nos 4 dias de programação.
A Abertura oficial foi realizada na igreja com a participação de 7 corais: Comev,Sonnenschein,de Três de Maio, coral Masculino Santa Cecília de Santo Cristo,, coral ecumênico 24 de Julho de Sta Rosa, Grupo de canto comunidade Cristo Rei, Coral são Pedro de Três de Maio, e coral Orquestra jovem de sta Rosa.
Na sexta Feira, dia 27, os jogos germânicos foram a atração da noite, promovendo diversos momentos de lazer e integração.Os vencedores foram no cabo de guerra Adelar Mulder, Evandro Hengen, Leandro Hengen, Francisco Muller, no. Serrote de duas pontas: Evandro Hengen e Leandro Hengen,, no carrinho de mão: Miguel Dembogurski e Iandora Jeske, na corrida de tamanco Denry Ristoff, Miguel Dembogurski, Felipe Kretschmer, no bolaozinho Vanice Gazola, no pendelkegel Cássio Horazy, e na Corona Armindo Kopenhagen. Após , o público pode dançar e completar a diversão ao som da Banda RASTACHOPP.
O Gemp- Grupo Étnico Madre Paulina  de Crissiumal, foi o destaque da programação de domingo.Por meio de dança, os artistas representaram a cultura alemã e outras etnias q colonizaram o Brasil, a Alegria continuou com as bandas La Montanara e Monte Carlo, q encerraram o evento, selando o sucesso dessa primeira Edição de um espetáculo da tradição Alemã

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções