Atualizado 12/04/2018

Cantora da Fat Family é criticada por post de Neymar no The Voice Kids

A final do The Voice Kids, no domingo (8), foi marcada por muita emoção – e por um “climão” nas redes sociais. Na tentativa de minimizar a derrota da filha Talita Cipriano, a cantora Deise, da Fat Family, publicou um post no Instagram que irritou até muitos dos fãs da cantora mirim, de 14 anos de idade. Em linhas gerais, Deise resumiu que o importante foi “que o Neymar torceu”. Vários seguidores que acompanharam a trajetória de Talita chamaram a mãe da adolescente de “ingrata”.

“O importante é que o meu lindo Neymar Jr. estava torcendo para minha linda filha Talita, ele já a conhece desde pequena. Ele está passado com o tamanho da criança”, escreveu Deise na legenda de uma foto de Neymar com a cantora. O jogador acompanhou a final do reality no estúdio, ao lado de Bruna Marquezine.

Seguidores interpretaram que Deise considerou a torcida de Neymar mais importante que a de fãs que votaram para que Talita permanecesse no jogo. “Você só agradece ao Neymar? Como assim, ingratidão, hein? Como só ele que tivesse torcido por ela. Humildade, por favor”, reclamou uma delas.

Publicidade

Pouco depois, Deise republicou o post, com críticas aos “invejosos”: “Vou postar novamente essa foto para mais invejosos comentarem, porque eu estou bloqueando tanta gente! Eu amo bloquear. Eu não sou obrigada e sei que é inveja, quem pode pode, quem canta canta e quem não canta dança, né, minha gente?”, escreveu

Fonte: msn.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções