Atualizado 04/08/2017

Clipe de 'Sua Cara' bate recorde e Anitta comemora o sucesso: 'Experiência incrível'

Esperado com alvoroço pelos fãs, o clipe de "Sua Cara" – parceria de Anitta com o trio internacional de música eletrônica Major Lazer e a drag queen Pabllo Vittar – mal foi lançado e já bateu recorde: a produção foi a mais rápida no mundo a alcançar 1 milhão de likes no Youtube. Animada com o sucesso, a cantora falou ao Gshow sobre o novo trabalho:

 

“Foi uma experiência incrível, o clipe está maravilhoso e graças a Deus tem tido um retorno muito bom. Batemos o recorde de clipe mais rápido a alcançar 1 milhão de likes no Youtube, e todos os outros números que a gente tem alcançado são muito gratificantes. Estou muito feliz!”

 

Apesar da satisfação com o resultado final, a cantora não esquece os perrengues que passou durante as gravações no Marrocos (um vídeo em que ela se assusta com uma cobra fez sucesso na web antes mesmo do lançamento do clipe).

 

“Foi perrengue mesmo! Era um calor de 47 graus no Deserto do Saara, vocês não têm noção do que é isso! (risos) E uma das minhas roupas era de plástico, o que dificultava ainda mais”

 

Focada em impulsionar sua carreira internacional, Anitta conta que já era amiga do DJ Diplo, um dos integrantes do Major Lazer, e não pensou duas vezes ao aceitar o convite para participar da música.

 

“Ele me convidou para fazer parte de uma faixa e eu aceitei na mesma hora! Esse trabalho é muito importante para esse meu movimento de internacionalização, que requer planejamento sem pressa”

 

 

 

Ela também destaca a parceria com Pabllo Vittar, com quem divide os vocais do novo sucesso:

 

“Nos conhecemos no Carnaval deste ano, quando a convidei para cantar no Bloco das Poderosas. No mesmo dia, ela foi à minha casa e decidimos que tínhamos que fazer um trabalho juntas. É uma amiga querida e excelente artista. Apesar do calorão, nos divertimos muito montando a coreografia e gravando no deserto”

 

Com quase 40 milhões de visualizações em apenas cinco dias, o clipe tem tudo para bater novos recordes – e Anitta sabe que os grandes responsáveis por este sucesso são seus fãs. Tanto que o lançamento do vídeo foi uma espécie de presente para parte deles e aconteceu durante a festa Combatchy, novo projeto da cantora, voltado para o público LGBT:

 

 

“Eles são grande parte do meu público, me dão muito apoio e estão sempre presentes nos meus shows, nas minhas redes sociais... Achei que era a hora de criar uma festa voltada para eles. Eu já tinha essa vontade há muito tempo”

 

 

 

E o que os fãs podem esperar de Anitta agora? Ela sinaliza que não vai demorar para o próximo sucesso ser lançado, mas faz mistério:

 

“Tem algumas parcerias sendo desenhadas, mas não posso adiantar muita coisa”

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções