Atualizado 11/07/2018

Depois de 33 tentativas e 25 anos de aulas, homem consegue carteira de motorista

Quem acredita, sempre alcança!

O britânico Christian Whiteley-Mason, de 42 anos, atualizou o significado da palavra persistência. Depois de 33 tentativas, 14 instrutores diferentes e 25 anos de aulas, Mason conseguiu passar no exame prático para obter sua licença para dirigir. A história foi compartilhada pelo jornal Mirror e fez sucesso nas redes sociais.

 

O homem teve 85 aulas em todo este período e gastou 10 mil libras (cerca de R$ 50,4 mil reais) em todo este período. Ele realizou o exame pela primeira vez em 1992 e até mesmo seu marido, Darren, brincava com a situação.

—  Você é um acidente esperando para acontecer — dizia.

Em 2003, depois da 32ª tentativa, Christian desistiu por um tempo de fazer novos testes, "porque estava ficando entediado". Anos depois, quando percebeu que gastava muito com táxi e aluguel de carro para trabalhar, o homem decidiu tomar coragem e retornar às aulas, com um novo instrutor.

Foi neste período, por exemplo, que o britânico passou a recorrer a Deus:

— Eu brincava que devia existir um Deus, porque eu rezava todas as noites pedindo para que não fosse o mesmo examinador que continuasse a me reprovar — disse ao Mirror.

Recentemente, ele passou no teste e disse que conseguiu comprar seu carro, dando-lhe o nome de Percy.

Fonte: GAÚCHA ZH
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções