Atualizado 13/03/2018

Dourado pede foco no Cianorte antes de pensar nos Gre-Nais

Inter realizou treino fechado no estádio Beira-Rio

Após um treino fechado, realizado na manhã desta terça-feira no Beira-Rio, Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva e falou sobre a importância da Copa do Brasil para o Inter. O volante declarou que não é momento de pensar no próximo Gre-Nal, válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. 

"Temos dois Gre-Nais fortes, mas o foco está no Cianorte. Teremos três dias de descanso e preciosamos pensar na Copa do Brasil, que é importante para nós e para o clube", declarou. 

 

Dourado relembrou a derrota no Gre-Nal e lembrou que o sistema não funcionou da maneira desejada, principalmente no primeiro tempo. "Na etapa inicial, não encaixamos bem o esquema, as coisas não aconteceram como a gente queria. Conversamos no vestiário e voltamos mais fortes. Neste momento, devemos pensar no Cianorte para depois pensar nos Gre-Nais", salientou. 

 

O time montado pelo técnico Odair Hellmann não foi revelado, mas existe a possibilidade de que o Inter enfrente o Cianorte com um time misto. Outra hipótese é a repetição da equipe que começou o segundo tempo do Gre-Nal, com Edenilson na lateral direita e Gabriel Dias no meio-campo. 

Fonte: JORNAL CORREIO DO POVO
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções