Atualizado 16/04/2018

Ex-Polegar implora por ajuda financeira nas redes sociais

A situação não está nada boa para Ricardo Costa. O ex-integrante do grupo Polegar usou as redes sociais, na última terça-feira (10), para implorar por ajuda financeira aos seus fãs.

"Estou com o meu ônibus com os dois pneus carecas, um pneu estourado, sem documentação de 2018, devendo três meses de aluguel, pensão, luz, água, agiota, fornecedores, não tendo condições de trabalhar", postou o cantor no Facebook.

O músico afirmou que, apesar de lutar, não consegue alcançar seus objetivos: "Caramba, acabo de fechar o trabalho e vendi só um lanche. Estou me destruindo com minha situação. Tenha compaixão por mim, meu Deus. Nossa, quanto tempo peço ajuda eu não entendo. Me esforço, luto, sou humilhado perante a quem devo, ameaçado".

Ricardo, vale ressaltar, foi preso em 2017 por dever cerca de R$ 13,5 mil de pensão alimentícia ao filho de 10 anos, fruto de seu relacionamento com Anna Cristina Farina Gatolini.

Apesar de implorar por ajuda na rede social, o artista disse que não quer nada de graça. “Peço emprestado ajuda, não quero dado e nem doado, quero ter o caráter e dignidade de pagar essa ajuda. Cansei, cheguei no limite ajoelho todos os dias e venho pedindo que Deus me envie essa ajuda, mas cheguei no limite", finalizou. 

Fonte: MSN.COM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções