Atualizado 12/02/2018

Grêmio dormiu com André e acordou com Hernane

Reversão de expectativa em relação ao camisa 9 não significa dizer que o novo reforço repetirá a escassez de gols de Jael, já que Renato é pródigo em recuperar a carreira de jogadores

A discussão acerca de quem é melhor, se Jael Cruel ou Hernane Brocador, dá bem a dimensão do patamar de ambos tecnicamente. 

O que não invalida a contratação de Hernane. A temporada será longa, e o mercado não oferece opções baratas. Abrindo o cofre, moleza: o Flamengo tirou Henrique Dourado do Fluminense. Hoje, no cenário brasileiro, só Palmeiras e Flamengo nada em dinheiro.

Hernane surgiu muito bem na Gávea há quatro anos, com direito a título de Copa do Brasil, mas depois sua carreira caiu. A grande chance de retomá-la é agora, no Grêmio.

O presidente Romildo Bolzan cravou que um centroavante viria em fevereiro (e veio, de fato), mas deixou a porta aberta para trazer outro, este incontestável.

O Grêmio sonhou com André e acordou com Hernane, o que não significa que necessariamente a reversão de expectativa não possa dar certo. Mas está claro que o Plano A era André, do Sport.

Fonte: GAÚCHA ZH
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções