Atualizado 20/02/2018

Homem morre e outras três pessoas se ferem em colisão de carro contra ônibus na BR 472

O motorista de um veículo VW Gol branco, identificado como Rodrigo, de 35 anos de idade, morreu por volta das 7h55min desta terça-feira (20-02), em uma colisão frontal contra um ônibus da empresa Sulserra, na localidade de Água Santa, interior de Santa Rosa. Outras três pessoas que estavam no carro se feriram e foram socorridas pelos Bombeiros e Samu até o hospital de Santa Rosa.

Conforme informações, o ônibus transitava no sentido de Três de Maio à Santa Rosa e o veículo Gol que pertence a uma empresa de Santa Rosa, se deslocava no sentido contrário. O levantamento foi feito pela PRF – Polícia Rodoviária Federal. Também compareceram no local, policiais militares que auxiliaram no controle do trânsito que ficou obstruído por cerca de uma hora e meia. A causa do acidente será investigada pela polícia Civil.

Após a colisão, o ônibus saiu à direita da pista e bateu contra árvores. Alguns passageiros se feriram levemente, principalmente no momento em que saiam do coletivo através das janelas de vidro que precisaram ser quebradas.

De acordo com informações, o veículo Gol, tem placas de Três de Maio, mas pertence a empresa Goiás Sul Manutenção Agro Industrial de Santa Rosa. O proprietário da empresa revelou ao repórter Antônio de Oliveira, que os quatro colaboradores estavam se deslocando para a cidade de Três de Maio, onde iriam prestar serviço em uma cooperativa agropecuária.
 

Fonte: No Ar Notícias

Clique na imagem para ampliar

 

Fonte: NO AR NOTÍCIAS
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções