Atualizado 19/02/2018

Jovem é assassinado com requintes de crueldade em Santa Rosa

Um jovem de 21 anos, identificado como Daniel, foi assassinado com requintes de crueldade, na casa onde morava no bairro Cruzeiro em Santa Rosa. O jovem foi encontrado pelos pais na manhã de hoje, no interior da casa que fica no mesmo terreno, na rua Três de Outubro.

A Brigada Militar foi até o local e depois de confirmar o crime, informou a polícia Civil, que acionou a perícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Santa Ângelo, em razão de que o instituto de Santa Rosa, está passando por reformas.

Conforme informações apuradas pelo repórter Antônio de Oliveira, o rapaz estava morto e com diversos ferimentos na cabeça. O caso é considerado macabro, pois o corpo tinha uma chave de fenda cravada no ouvido. Além disso, os assassinos chegaram arrancar uma orelha e o nariz da vítima. A posição em que a vítima foi encontrada, leva as autoridades desconfiar de que o rapaz teve as mãos amarradas para trás antes da execução.

De acordo com informações, o jovem Daniel, tinha histórico de envolvimento com entorpecentes (drogas). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: NO AR NOTÍCIAS
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções