Atualizado 03/05/2017

Lucas Hernandes, do The Voice Kids canta e encanta durante XV Expofeira

Carismático, talentoso, fofo. Ele é de Santo Cristo/RS e logo de cara, Lucas Hernandes já conquistou os jurados do The Voice Kids e os telespectadores de todo o Brasil. Dos 6 festivais de música que ele participou, ele venceu todos. Ontem, dia 01 de maio os visitantes da XV Expofeira tiveram a oportunidade de conhecer esse gaúchinho, que subiu ao palco de shows do Parque de Exposições Germano Dockhorn para cantar e encantar. 
Incentivado pelo pai, Lucas começou a cantar aos três anos de idade. Depois, aprendeu a tocar violão, bateria e aos nove anos chamou a atenção dos técnicos do The Voice Kids pela performance, voz e carisma. Sobre suas referências musicais, ele não hesita ao citar nomes consagrados do sertanejo. "Meu sonho é conhecer o Zezé Di Camargo. Sou muito fã dele. Mas também gosto bastante do Luciano, do Leonardo e do Gusttavo Lima", diz o artista, que recentemente fez participação especial em um show com a dupla sertaneja Victor e Leo.
Lucas confessa o nervosismo cada vez que sobe em um palco para se apresentar. "Estou nervoso, sempre bate um nervosismo. A XV Expofeira é um grande evento, e estou muito feliz por poder cantar para os visitantes da feira. É gratificante o carinho que recebo das pessoas", revela. 

Gaúcho de Santo Cristo, Lucas garante que a participação no The Voice Kids lhe rende muitas oportunidades. "Tenho vários shows marcados. Com certeza, vou continuar cantando, que é o que eu amo fazer", afirma o menino, que quer seguir os passos do pai, Paulinho Safira, músico conhecido na região.

Fonte: Fotos Betina Cesa
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções