Atualizado 09/02/2018

Maicosuel é apresentado no Grêmio: "Um recomeço"

Meia faz trabalhos de reequilíbrio muscular e não tem presença garantida na Recopa

Apresentado nesta quinta-feira pelo Grêmio, o meia Maicosuel dificilmente estará à disposição para o primeiro jogo da final da Recopa contra o Independiente na próxima quarta-feira. O jogador, que vem do São Paulo por empréstimo de seis meses, renovável por mais seis, faz trabalhos para buscar o reequilíbrio muscular antes de entrar em campo.

— Foram feitos os exames, e existe este desequilíbrio. Mas a preparação física do Grêmio está me ajudando. No último teste que fiz, já melhorei bastante. As pernas estão quase igualadas. Trabalho não vai faltar, estamos correndo contra o tempo — disse o meia.

O jogador destacou a boa recepção que teve pelos colegas no vestiário do CT Luiz Carvalho. Também agradeceu ao Grêmio e ao técnico Renato pela chance de recuperar o bom rendimento que teve no início da carreira, principalmente quando jogou no Botafogo.

— É um ponto crucial na minha carreira. Estou agradecido por poder jogar em um clube dessa magnitude. Na minha carreira, só joguei em clube grande e aqui não é diferente. É um recomeço para mostrar para outras pessoas e, para eu mesmo, que posso conseguir. Me senti importante com a receptividade que tive aqui. Pelo jeito que me trataram, aumentou meu ego e minha autoestima — completou o jogador.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), Maicosuel já tem condições legais para atuar pelo Grêmio. Resta, agora, que cumpra a programação de reequilíbrio muscular designada pela comissão técnica.  O mais provável é que seja relacionado para o jogo com o Veranópolis, pelo Gauchão, dia 17, para ser testado antes da decisão com o Independiente.

Fonte: GAÚCHA ZH
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções