Atualizado 16/03/2018

Mulher é encontrada morta seminua amarrada dentro de mala

Segundo o investigador do 37° DP (Campo Limpo), se trata de uma mulher branca, com idade entre 30 e 35 anos. Até o momento, sem identificação

Uma mulher foi encontrada morta amarrada dentro de uma mala, no Parque Arariba, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Militar, um catador de materiais recicláveis estava mexendo no lixo na rua Padre Joaquim Correia de Almeida quando, ao abrir a mala, encontrou o corpo de uma mulher seminua amarrada. Havia sinais de agressão.

O local onde o corpo estava trata de terreno baldio, utilizado para descarte de lixo. Dentro da mala, a vítima estava amarrada com plásticos em posição fetal, somente de calcinha e camiseta e com saco plástico na cabeça, enrolada em um cobertor e um saco de lixo. 

 

 

Segundo o investigador do 37° Distrito Policial (Campo Limpo), se trata de uma mulher branca, com idade entre 30 e 35 anos. Até o momento, sem identificação.

O corpo permanece no endereço e o DHPP está a caminho do local. O caso foi registrado como homicídio simples no 37º DP (Campo Limpo).

Fonte: R7.COM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções