Atualizado 16/05/2018

Mulher morre após passar por duas cirurgias plásticas em Mato Grosso

Polícia abriu inquérito para investigar a morte de Daniele Bueno, 33 anos, que foi submetida a lipoaspiração e redução nos seios na última sexta-feira (11) em Cuiabá

Uma mulher de 33 anos morreu no domingo (13) após sofrer complicações decorrentes de duas cirurgias plásticas realizadas na sexta-feira (11) em Cuiabá, no Mato Grosso. Daniele Bueno passou por uma lipoescultura e um procedimento de redução nos seios. Ela era casada e deixa uma filha de quatro anos. As informações são do G1.

Conforme o UOL, a paciente teria sofrido uma parada cardíaca durante a operação e, como o Hospital Militar, onde foram realizadas as cirurgias, não dispunha de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Daniele precisou ser transferida para outro hospital na região. Ela, porém, não resistiu. 

Os procedimentos teriam sido realizados por meio de um programa chamado "Plástica para Todos", que oferece serviços mais baratos que a média praticada nesse mercado. Daniele teria pagado R$ 6 mil pela lipoescultura e a mamoplastia.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) também deve apurar o caso por meio de uma sindicância.

Fonte: GAÚCHA ZH
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções