Atualizado 05/02/2018

O futuro de Anderson irá cruzar novamente com o do Grêmio

Cria da base tricolor, o meia ainda não sabe qual clube irá defender em 2018

Fui homenageado pelo querido amigo Herton Rico, diretor da revista Tomorrow, que está chegando a sua centésima edição. O empresário me recebeu na portaria do Condomínio Enseada, na Praia de Xangri-Lá, onde fui levado até a casa do craque Anderson

Ele é uma querida figura e foi muito atencioso. Somos amigos - ou conhecidos - desde o inesquecível episódio da Batalha dos Aflitos, onde ele foi protagonista. 

Quando cheguei, Anderson saiu da piscina, secou-se com uma toalha e veio ao meu encontro com um largo sorriso no rosto. Depois que rescindiu seu contrato com o Inter, está dividindo seus dias entre o veraneio em sua luxuosa casa e os cuidados com o gado que cria em sua fazenda no Alegrete. 

O atleta revelou que recebeu duas propostas. Uma da Inglaterra e outra da Turquia. Agora, está analisando ambas. Para manter a forma, enquanto não define seu futuro, deverá utilizar as instalações do Grêmio. Nesta semana, ele se reunirá com dirigentes do clube para combinar a forma com que isso será feito. 

Aí está a reaproximação de Anderson com o Grêmio. Ele quer continuar jogando e, enquanto não sabe qual camisa irá vestir, volta a trabalhar no clube em que deu seus primeiros passos no futebol. Seu velho amor.

Fonte: GAÚCHA ZH
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções