Atualizado 14/02/2018

Odair testa alteração tática no ataque do Inter

Técnico adiantou D'Alessandro e manteve Iago como titular, mesmo com o retorno de Uendel

O técnico Odair Hellmann testou um novo formato tático durante o treinamento da tarde desta terça-feira. Ele adiantou o meia D'Alessandro, que atuou em parte da atividade próximo ao centroavante Leandro Damião. Após o carnaval, o Inter inicia uma maratona de jogos, iniciando pelo Juventude, quinta-feira.

 

Para a sequência de partidas – pelo Gauchão e pela Copa do Brasil – Odair indicou que começará mantendo Iago na lateral-esquerda do time principal, apesar do retorno de Uendel. O então titular se lesionou logo na estreia do Gauchão e voltou a ficar à disposição apenas nesta semana.

 

O atacante Nico López também já pode ser relacionado. Porém, devido a uma gastroenterite – que fez o uruguaio ser desfalque nas últimas duas partida –, ele perdeu quatro quilos, o que faz ainda ser dúvida se será relacionado para quinta-feira.

 

O Inter é terceiro colocado do Gauchão, com 12 pontos, enquanto o Juventude tem cinco, na oitava posição. Diante do time da Serra, o Colorado deve ser escalado com: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

Fonte: JORNAL CORREIO DO POVO
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções