Atualizado 16/04/2018

Roger escreve mensagem de despedida e agradece ao Inter

Centroavante deve assinar contrato com Corinthians

Perto de contratar Lucca, o Inter perdeu na semana passada o centroavante Roger. Nesse domingo, o jogador usou o Instagram para escrever uma mensagem de despedida e agradecimento ao clube gaúcho. O atleta fala em uma nova oportunidade com sua chegada ao Corinthians. 

"Gostaria de agradecer a todos no Internacional que me receberam de braços abertos durante o período que tive a honra de vestir a camisa do clube. Em especial ao Jorge Macedo e ao Roberto Melo. Mas a vida nos reserva surpresas e acabou me levando para outros caminhos. Saio do Inter por uma opção minha por conta de uma nova oportunidade que se abriu. Fui muito feliz no Internacional e vou guardar com muito carinho e respeito tudo que vivi no Beira-Rio", escreveu. 

 

Segundo informações do Inter, Roger atuou em 13 partidas e marcou dois gols. Com a ausência de Damião, o centroavante se tornou referência no ataque durante o Gauchão, mas não conseguiu deslanchar nos Gre-Nais. Caso o Colorado confirme a chegada de Lucca, o grupo terá nove atacantes à disposição de Odair Hellmann. 

 

 

Fonte: JORNAL CORREIO DO POVO
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções