Atualizado 21/06/2017

SETREM participa da escolha das soberanas da 10ª Expocandi

 Foi realizada na sexta-feira, 16, a escolha das soberanas da 10ª Expocandi, de Cândido Godoi. Foram 19 candidatas na passarela e, dentre elas, escolhidas para representar o município a rainha Samara Spies, a 1° princesa Tamara Spies e a 2° princesa Jéssica Giehl. Elas emprestarão a sua beleza, simpatia e cultura para divulgar Cândido Godoi em festas no âmbito local, regional e estadual.

A escolha contou com dois jurados da SETREM: o designer de moda e especialista em gestão empresarial Airton Jorge Marmitt, docente do curso de Design de Moda da instituição, e o supervisor comercial Lucas Schallenberger, da Dilson Stein New Models, docente dos Cursos Técnicos da SETREM.

O evento aconteceu nas dependências do Salão Paroquial da cidade, o qual recebeu um grande público de toda região, contemplando ainda o lançamento oficial da 10ª Expocandi, que acontece nos dias 06, 07 e 08 de outubro de 2017. Após a cerimônia de entrega das coroas, subiu ao palco a Banda Brilha Som.

 

SETREM parceira da 10ª Expocandi

Na oportunidade, além da participação no júri, outras importantes parcerias foram estabelecidas. A SETREM, através dos docentes e acadêmicos do curso Superior de Design de Moda, fará o desenho, a modelagem e a confecção dos vestidos das soberanas da 10ª Expocandi. Após o evento, em reunião entre Marmitt e a comissão da Feira, com a participação dos acadêmicos de Moda Eduardo Fischer e Gabriéli Siqueira, foi projetado um desfile de moda durante a programação da Expocandi, com organização e realização da SETREM.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções