Atualizado 19/04/2018

Susana Vieira radicaliza e adota cabelo escuro: 'Cansei de ser loira'

Susana Vieira não cansa de mudar de visual! Quase três meses após adotar cabelo curto, a atriz radicalizou e deixou os fios castanhos. Em seu Instagram, nesta terça-feira (17), a veterana compartilhou o resultado com os seguidores em um vídeo divertido gravado por sua assessora: "Dani, Dani, me filma que fiquei louca. Cansei de ser loira. Pintei o cabelo de preto. Pode? Vocês se lembram da minha voz? Continua a mesma. Mas os meus cabelos....". O novo visual foi aprovado pelos internautas e foi elogiado por Paolla Oliveira. "Gata", escreveu a loira, que recentemente também mudou as madeixas.

Atriz rejeita críticas e mostra autoestima elevada: 'Bonita e gostosa'

 

Em conversa com o Purepeople, Susana esbanjou autoestima e garantiu que não se incomoda com críticas ao seu trabalho: "Eu faço sucesso nas bancas e isso não me atinge mais. Independe do que falam de mim. Já falaram tudo, só faltou falarem que eu matei alguém. Mas realmente: bonita, gostosa, o que vão falar de mim? Que uso mini-saia apesar de ser uma senhora?". A atriz ainda comentou a boa forma após os 70 anos: "É a minha vontade de viver e de ficar bonita. Vou ficar feia, velha e gorda na TV Globo? Não vou! Faço ginástica, como qualquer atriz da minha idade faz. As de 20 anos fazem musculação, fazem plástica, 'tacam' peito postiço. Eu não faço nada disso". "Estou conservada como ninguém. Tem as profissionais que, no dia depois do Carnaval, já vão para a academia, tomam bomba e pensam só nisso. Eu não sou uma profissional de Carnaval, sou convidada de honra", garantiu.

 

Artista confirma namoro, mas despista identidade: 'Um homem separado'

 

Em setembro, durante passagem pelo Rock in Rio, a veterana confirmou que estava em um relacionamento. Porém, a atriz não quis dar maiores detalhes sobre a identidade do eleito: "Eu estou bem, estou com uma pessoa, mas não quero ficar dando muitos detalhes. Ele ficou em casa. É um homem separado". Segundo a artista, o companheiro não é ciumento: "É bom porque ele me deixa vir aos lugares que quero vir. Não tem briga".

Fonte: MSN.COM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções