Atualizado 19/04/2018

Técnico do Independiente reclama da arbitragem após derrota para o Corinthians

Time argentino teve gol mal anulado no final da partida. Equipe paulista venceu por 1 a 0

Ariel Holan, técnico do Independiente, reclamou da arbitragem após perder por 1 a o para o Corinthians em casa. Aos 41 minutos do segundo tempo, quando a equipe argentina perdia por 1 a 0, Romero, do Independiente, marcou um gol que foi mal anulado pela arbitragem. Três jogadores do time argentino estavam em posição irregular, mas Silvio Romero tinha condições legais.

Na visão do técnico, apesar do grave erro do bandeira, o time apresentou um bom futebol e não merecia a derrota dentro de casa:

— Nós tivemos o controle do jogo, criamos cerca de sete ou oito chances de gols, tivemos um gol mal anulado e um pênalti que o juiz não deu. Como não conseguimos aproveitar as oportunidades, saímos de campo com esse resultado negativo — analisou Ariel Holan.

Furioso com a arbitragem, Holan fez questão de lembrar sobre a polêmica do último fim de semana, quando o Independiente teve um pênalti mal marcado contra o Boca Juniors:

— Espero que amanhã, vocês (imprensa) falem tanto das jogadas polêmicas de hoje, como vocês falaram sobre o pênalti contra o Boca — afirmou o técnico argentino.

Fonte: GAÚCHA ZH
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções