Atualizado 19/10/2017

Temporal causa estragos em Ijuí

Ijuí amanheceu com o céu encoberto por densas nuvens prenunciando a chegada de intempéries, conforme anunciava a previsão da MetSul, publicada no Portal no amanhecer desta quinta-feira.

Repentinamente, às 9h25 o céu escureceu no centro de Ijuí com a chegada rápida de nuvens escuras acompanhadas por fortes ventos, que por sua vez levantavam ondas de poeira que fizeram o céu ficar em partes com cor avermelhada, em virtude da prolongada falta de chuvas no município.

Os ventos foram de forte intensidade vindo em seguida, às 9h30, uma forte pancada de chuva que atrapalhou a visibilidade, passando os veículos a transitar com os faróis ligados.

Os ventos fortes com as fortes chuvas duraram cerca de quinze minutos amenizando posteriormente. Não houve queda de granizo no centro de Ijuí.

Os ventos fortes atingiram a rede elétrica do município, o que fez com que faltasse energia elétrica na maior parte do perímetro urbano.  Eram 9h29 quando houve a interrupção do fornecimento que só foi reativado de forma alternada na cidade de Ijuí a partir das 11h da manhã.

Fonte: Ijui.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções