Atualizado 16/01/2018

Uergs abre 290 vagas em cursos de especialização gratuitos no RS

Inscrições devem ser feitas entre 20 de fevereiro e 7 de março

Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) está com 290 vagas abertas em oito cursos de especialização gratuitos no primeiro semestre de 2018. Os editais de seleção foram lançados na última segunda-feira (15) e as inscrições ocorrerão de 20 de fevereiro a 7 de março. 

Serão 240 vagas ofertadas nas unidades universitárias no interior do Estado e 50 em Canoas, na Região Metropolitana. No Interior, serão abertos os cursos de especialização em Gestão na Agricultura Sustentável (Cachoeira do Sul); Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento (Erechim); Meio Ambiente e Diversidade (Osório); Agroecologia e Produção Orgânica (Santa Cruz do Sul); Ensino e Práticas de Ciências da Natureza e Matemática (Santa Cruz do Sul); Gestão do Currículo na Formação Docente (São Francisco de Paula); Gestão e Sustentabilidade Ambiental (Soledade).

Em Canoas, o curso de especialização em Ensino de Ciências com Ênfase em Práticas de Pesquisa será ofertado em convênio com o Colégio Maria Auxiliadora, da Rede Notre Dame.

A inscrição é gratuita e deve ser feita presencialmente ou por meio do envio dos documentos pelos Correios. Os editais com os critérios de seleção estão disponíveis no site da universidade

Fonte: GAÚCHA ZH
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções