Atualizado 11/08/2017

Voluntários realizam atividades especiais no Lar Santa Luzia

Um grupo de voluntários da ONG Voluntários Horizontina e do Centro de Compras Zaleski participaram nesta semana de uma atividade especial no Lar do Idoso Santa Luzia. Eles ajudaram a servir o café da manhã, incrementando a refeição, e realizaram o Dia da Beleza, com corte de cabelo, feitio de barba, maquiagem, penteados, pintura de unhas e cuidados com mãos e pés. Conforme a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Sandra Bauermann, a ação trabalhou diretamente com a motivação e autoestima dos idosos, que têm essa necessidade de atenção para promover a qualidade de vida e bem estar.

Os voluntários também cuidaram do jardim do lar, plantando flores, pintando os bancos e fazendo manutenção do espaço, bem como revitalizaram a parte interna do lar, com pintura de móveis e instalação de cortinas e toalhas de mesa, já adquiridas pelo governo municipal. Para finalizar, mas alegria com a apresentação de música.

O governo municipal agradece o grupo de voluntários da ONG Voluntários Horizontina e do Centro de Compras Zaleski por esta atividade que tornou o dia e a semana dos idosos do lar Santa Luzia muito mais especial.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções