Atualizado 16/07/2018

Adolescente é espancada e mantida em cárcere privado pelo namorado por dois meses em RR, diz PM

Garota de 17 anos foi encontrada pela Polícia Militar no sábado (14). 'Estava desesperada', relataram policiais que fizeram resgate.

Uma estudante de 17 anos foi mantida em cárcere privado e espancada por dois meses pelo namorado, um mecânico, de 19. Ela estava em uma residência no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista, e foi resgatada pela Polícia Militar no último sábado (14).

A PM foi acionada por um morador que ouviu a garota chorando dentro da casa. Ao chegar ao local, os policiais também ouviram o choro e os pedidos de socorro da vítima.

Para tirar a estudante de dentro da casa, os policiais arrombaram a porta dos fundos. Ela estava completamente paralisada e desesperada, segundo o relato dos PMs.

Ao ser resgatada, a garota relatou aos policiais que estava presa no local há dois meses. Ela disse que conheceu o mecânico e os dois iniciaram um relacionamento.

Entretanto, ainda segundo a vítima, em determinado momento da relação o homem 'se transformou' e começou a fazer ameaças e espancá-la diariamente.

A polícia não conseguiu localizar o suspeito, pois ele não estava na casa no momento do resgate.

A vítima foi levada ao 5º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. Ele será investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA).

Fonte: G1.GLOBO
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções