Atualizado 10/01/2019

Briga de vizinhos causa morte de mãe e três filhos

Uma família foi morta no final da manhã desta quarta-feira. Informações preliminares da Brigada Militar dão conta de que a mãe, Miriam Borges, e três filhos foram vítimas de facadas e dois conseguiram fugir. O crime ocorreu na localidade de Barreto,  no município de  Triunfo, e teria sido motivado por uma briga de vizinhos.  Um vizinho foi apontado como principal suspeito pelo crime.

Segundo o delegado Lúcio Melo, que comandará as investigações, o responsável pelas mortes invadiu a residência com um facão e assassinou a mulher e os três filhos dela, todos maiores de idade, conforme publicado no Clicrbs

— Esse homem mora em frente a casa onde ocorreu o crime. Após a discussão, pegou o facão e invadiu a residência matando as quatro pessoas. Aguardamos a perícia para identificar as vítimas e esclarecer mais detalhes.

Segundo a Brigada Militar, o criminoso tem antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor. Ele teria fugido do local em um Palio branco. A BM faz buscas na região.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia.

Depoimentos colhidos no local pela polícia indicam que as discussões entre os moradores das duas casas eram frequentes. Muitas delas, segundo o delegado, causadas por questões como som alto, entre outros motivos.

Fonte: JORNAL CORREIO DO POVO
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções