Atualizado 03/06/2019

Claudia Leitte anuncia pausa nos shows em reta final de gravidez: 'Agora só depois que Belinha nascer'

Em outra publicação, cantora revelou que esteve grávida em agosto de 2018, mas perdeu bebê.

A cantora Claudia Leitte anunciou pausa nos shows em reta final da gravidez da filha caçula, Bella. Em seu perfil em uma rede social, a artista disse que só deve voltar aos palcos quando a bebê nascer. A artista já está no sétimo mês da gestação.

A publicação foi feita no final da noite de domingo (1º), depois que ela se apresentou na San Island Weekend no distrito de Trancoso, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

"Agora só tem Tour Nova depois que Belinha nascer. Valeu, #ThisIsMyCarnaval! Valeu, @sanislandweekend ♥️💙♥️💙♥️💙", escreveu a cantora.

Momentos antes da publicação, Claudia revelou que esteve grávida em agosto de 2018, mas acabou perdendo o bebê. Na época, ela tinha começado a Carnaval Tour, que fez parte do projeto #ThisIsMyCarnaval, música lançada pela artista na folia de 2018.

"Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. 😢 Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas... ainda não era Bela... dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo DELE, aconteceu de novo. “Deus não joga dados”. Bela significa “Prometida do Senhor.” 🙌🏻 #ThisIsMyCarnaval foi alegria, energia, superação, AMOR. Minha bebê, nem bem chegou, já me deu uma nova consciência. Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta TOUR e grudar nos meus outros 3 amores, @mmpedreira [Marcio Pedreira, esposo da cantora], Davi e Rafael, esperar minha princesinha chegar", publicou.

Fonte: MSN.COM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções