Atualizado 18/03/2019

Com lesão no joelho, Daniel Alves será cortado de amistosos da seleção brasileira

Lateral-direito saiu de campo com dores no joelho no primeiro tempo da vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha

Uma lesão no joelho esquerdo vai tirar Daniel Alves dos próximos amistosos da seleção brasileira. A comissão técnica aguarda apenas exames e informações oficiais do PSG para definir seu corte dos jogos contra Panamá, no próximo sábado, e República Tcheca, no dia 26.

Daniel Alves sentiu dores sozinho, quando pisou no chão após uma disputa de cabeça, durante o primeiro tempo da vitória do PSG por 3 a 1 sobre o Olympique de Marselha. Ele precisou ser substituído. A previsão é que ele fique pelo menos um mês afastado dos gramados.

Tite e sua comissão técnica devem convocar um substituto. Caso opte por um lateral-direito, o favorito é Fagner, do Corinthians. Ele também pode convocar um zagueiro ou um volante e utilizar Militão ou Fabinho, já no grupo, na lateral direita. O outro jogador da posição chamado para esses amistosos é Danilo, do Manchester City.

A lesão de Daniel Alves também compromete a possibilidade de Tite levá-lo para a Copa América. A última convocação do jogador para a Seleção aconteceu em março do ano passado. Depois, ele sofreu grave lesão no joelho direito e ficou fora da Copa do Mundo e dos seis amistosos seguintes.

A lista da Copa América será divulgada em maio.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções