Atualizado 14/03/2019

Estudantes da FAHOR são contratados após Programa de Estágio na SJI

A FAHOR sempre preocupada em formar profissionais com excelência, com conhecimento teórico e vivência prática, possui diversos convênios com empresas na região.

A FAHOR sempre preocupada em formar profissionais com excelência, com conhecimento teórico e vivência prática, possui diversos convênios com empresas na região. Recentemente a São José IndustriaI, empresa localizada no município de São José do Inhacorá, contratou como funcionários efetivos dois estudantes da FAHOR que iniciaram seus estágios a partir do Programa de Estágios SJI, lançado de forma inédita na FAHOR em 2018.

Os estudantes da FAHOR contratados na SJI foram Higor Malmann, do Curso de Engenharia de Produção e Rodrigo Ost, do Curso de Engenharia Mecânica. Os dois são acompanhados pelo Coordenador de 

Engenharia de Manufatura, Nilson Roque Stein.

Para o estudante Higor Mallmann, o estágio foi muito importante para a contratação. “O estágio foi muito importante, pois por meio dele conseguimos mostrar nossa vontade de auxiliar no crescimento da empresa. Fico muito feliz em saber que meu trabalho gera resultado e perspectivas para a empresa”, destacou o estudante.

A experiência do estágio é uma oportunidade para que a empresa também conheça o potencial de cada jovem estudante e tenha melhores condições de analisar o perfil de cada um na hora de contratar mão de obra especializada.  “Nesta oportunidade de estágio os estudantes desenvolveram suas habilidades e aperfeiçoaram seus conhecimentos, vivenciando situações práticas, recebendo orientações e supervisão de profissionais com sólidos conhecimentos na área”, comentou a coordenadora do Núcleo de Apoio Empresarial, professora Cátia Felden Bartz.

Fonte: JORNAL SENTINELA
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções