Atualizado 10/08/2018

Fim de semana será de tempo firme e ameno no RS

Chance de neve e chuva congelada não se confirmou nesta sexta-feira (10). No sábado e domingo, frio diminui e há pouca possibilidade de chuva no Estado

possibilidade de neve e chuva congelada continua nas áreas de maior altitude do Rio Grande do Sul na manhã desta sexta-feira (10), mas no fim de semana essa chance acaba. Isso porque, de acordo com a Somar Meteorologia, centros de baixa pressão estão se afastando do Estado, o que deixará o tempo firme em todas as regiões nos próximos dias.

O sábado ainda será gelado. A previsão é de que as máximas não ultrapassem os 20ºC — a temperatura em Torres, no Litoral Norte, deve chegar a 19ºC —, enquanto as mínimas ficam próximas de 0ºC — caso de São José dos Ausentes. Erechim deve registrar 2ºC, enquanto Passo Fundo tem expectativa de 3ºC como mínima. Há pouca chance de chuva no Estado no sábado. 

Já no domingo, o tempo fica firme em todas as regiões, devido a uma massa de ar seco e fria que persiste pelo Sul. Há risco de geada na região de São José dos Ausentes durante as primeiras horas do dia.

Fonte: GAÚCHA ZH
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções