Atualizado 10/08/2018

Fruki divulga marca e rótulos da cerveja; veja imagens em primeira mão

Informação antecipada para a coluna Acerto de Contas

A cerveja da Fruki terá a marca BellaVista. As imagens dos produtos foram antecipadas para a coluna Acerto de Contas. Haverá uma apresentação neste sábado (11) para um grupo de profissionais e o lançamento oficial ao mercado será na Expoagas, evento do setor de supermercados agora em agosto. 

Após quase um século, a Fruki retoma a produção de cervejas. Era um grande desejo de Nelson Eggers, que é o atual presidente da empresa e neto do fundador, Emílio Kirst. 

A paisagem ao redor da primeira fábrica, localizada em Arroio do Meio, serviu de inspiração para a criação da marca. A localidade ficou conhecida como a Linha Bela Vista que, posteriormente, passou a ser o bairro Bela Vista.

 

Divulgação Fruki Lata da cerveja BellaVista, da FrukiDivulgação Fruki

- É a minha paixão, um sonho de mais de 50 anos que hoje se torna realidade. Buscamos matérias primas exclusivas e os melhores profissionais - conta orgulhoso o presidente da Fruki.

Júlio Eggers, filho de Nelson Eggers, conduziu o processo de criação da linha de cervejas da Fruki, marca muito conhecida pelo guaraná, mas que agora também tem linha de sucos e energéticos. Ambos já tinham antecipado para a coluna ainda em 2017 que seriam cinco rótulos. 

- É um dos projetos mais desafiadores da Fruki, pois nos propomos a lançar uma cerveja baseada nas necessidades do consumidor, buscamos os melhores parceiros para lançar uma marca com personalidade, que nos emociona - destaca o diretor de Marketing, Júlio Eggers.

A BellaVista é inspirada nas cervejas alemãs. A receita teve como base um manual escrito em alemão gótico de 1875. A produção da bebida teve início no mês de junho, na fábrica da Cervejaria Imigração. Ao todo, serão cinco rótulos: IPA, Blond Ale, Witbier, Weiss e Premium Lager, assinados pelo mestre cervejeiro, Alfredo Ferreira, formado pela Doemens Academy da Alemanha.

 

Divulgação Fruki Divulgação Fruki

A previsão é de chegar ao mercado até o final de agosto. Quando ficar pronta a nova fábrica da Fruki, a  produção será transferida para Paverama. 

Siga Giane Guerra no Facebook 
Leia mais notícias da colunista Giane Guerra  

Fonte: GAÚCHA ZH
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções