Atualizado 16/05/2019

Iago diz desconhecer propostas, mas sonha em jogar na Europa

Em alta no Inter, o lateral Iago vive bom momento na carreira. Nesta semana, foi convocado para a Seleção Olímpica do Brasil, que disputará o Torneio de Toulon, na França, de 1º a 15 de junho, e seu nome aparece como uma possível transferência para o futebol europeu. O atleta de 22 anos diz que não recebeu nenhuma proposta e que busca não se envolver nos assuntos extracampo, mas garante que um dia quer atuar por um clube do Velho Continente.

• Iago é aposta para fechar as contas no Inter

“Acho que todos sonham em jogar na Europa e eu tenho esse objetivo. Se tiver que aparecer alguma coisa, meu empresário e diretoria que resolvam. Estou me preparando em caso de chegar uma proposta, de ser vendido. Vou ficar muito feliz em poder realizar um passo a mais na vida, na carreira. Mas agora estou tranquilo e focado no Inter”, afirmou.

Iago também falou sobre a emoção de ser convocado para representar o País. “É o sonho de todo jogador chegar na Seleção e isso é um mérito pelo que joguei no ano passado. Neste ano, venho mostrando meu trabalho. Graças a Deus, fui reconhecido”, comentou. O lateral deve desfalcar o Colorado por quatro partidas, uma vez que o clube descartou pedir a liberação de seu camisa 6. Iago contou que os colegas de elenco ficaram muito felizes com a notícia. “Me deram os parabéns. É tudo fruto do trabalho, não só meu, como de todos os jogadores que têm me ajudado a chegar nesse nível”.

Ainda que se considere na melhor fase da carreira, o jovem acredita que ainda precisa melhorar algumas de suas características. “Chegar a esse ponto é muito bom, mas sempre procuro evoluir e melhorar”, avaliou.

No próximo domingo, o Inter enfrenta o CSA, atualmente na zona de rebaixamento do Brasileirão, no Beira-Rio, a partir das 16h. “O time não venceu ainda, vai vir aqui para tentar a primeira. Mas nossa equipe é muito forte dentro de casa e a gente vai jogar pra vencer do começo ao fim”, garantiu.

Fonte: JORNAL CORREIO DO POVO
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções