Atualizado 01/02/2019

Marcelo percorre interior vistoriando estradas, roteiro de máquinas e a nova ponte na divisa entre Tucunduva e Tuparendi.

Na terça-feira, dia 29, o Prefeito de Tucunduva,  Marcelo Burin, acompanhado do Secretario de Obras, Jorge Salgadinho, percorreu  o interior de Tucunduva, para vistoriar os trabalhos que estão sendo realizados em diferentes localidades.

Na terça-feira, dia 29, o Prefeito de Tucunduva,  Marcelo Burin, acompanhado do Secretario de Obras, Jorge Salgadinho, percorreu  o interior de Tucunduva, para vistoriar os trabalhos que estão sendo realizados em diferentes localidades. Primeiramente, o Prefeito esteve na  Reserva São João, na divisa entre Tucunduva e Tuparendi, onde a nova ponte, sob o Rio Santa Rosa, está em fase de conclusão. O estado precário em que se encontrava tal passagem, gerando risco as pessoas que ali transitavam, motivou a  construção da nova ponte. Do antigo local pouca coisa pode ser aproveitado, e em uma parceria com o município vizinho de Tuparendi, a ponte está sendo concluída com material novo. O Prefeito ressaltou o trabalho dos funcionários públicos de Tucunduva que desde a semana passada, incansavelmente, estão trabalhando na reconstrução da  ponte. Em seguida, Marcelo percorreu as estradas, vistoriando o trabalho da motoniveladora, que esteve nas comunidades de Esquina Batista, Esquina Gaúcha, Reserva São João e Gateadinhas. Segundo Marcelo o  roteiro tem em vista adiantar e verificar as melhorias nas estradas do município,  tão aguardadas pelos moradores das localidades interioranas.

Fonte: jornal sentinela
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções