Atualizado 03/06/2019

Motocicleta com adulteração de características foi apreendida em Crissiumal

Fato ocorreu na Avenida Palmeira das Missões

No início da noite deste domingo (02), por volta das 19h30min, na Avenida Palmeira das Missões em Crissiumal, a Brigada Militar apreendeu uma motocicleta por adulteração de suas características.

Após informação via telefone que teria uma motocicleta azul estacionada próxima a um bar e que a mesma estaria em ocorrência de furto/roubo com placas adulteradas, a BM deslocou-se até o referido local e encontrou a motocicleta estacionada. Próximo a ela estava um individuo que ao ser indagado sobre a motocicleta disse que o veiculo era de sua propriedade. Ao realizar abordagem e revista pessoal / veicular conforme técnica policial foi identificada por um número de chassi da motocicleta, que se tratava de uma HONDA/NXR150 BROS ESD e que o lacre da placa estava rompido, a placa que estava na motocicleta consta registrada no sistema DETRAN/RS em uma HONDA CG 125 TODAY configurando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Diante o fato foi dado voz de prisão ao individuo e realizado contato com a volante da policia civil para o registro. O veiculo e a placa foram apreendidos e o registro lavrado na Delegacia de Policia Civil

Fonte: GUIA CRISSIUMAL
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções