Atualizado 16/08/2018

NOTA DE FALECIMENTO DE CARLOS LUIZ ROHR

A família de Carlos Luiz Rohr, com o profundo pesar comunica o falecimento do esposo, pai, sogro, avô e Prefeito do município de Nova Candelária.

A perda de alguém querido, sem dúvidas, é a experiência mais dolorosa que o espírito enfrenta em sua breve passagem pela terra.

Carlos Luiz Rohr é a prova de um homem que viveu intensamente o verbo LUTAR. Ele lutou por Nova Candelária, pelos amigos, pelos ideais em que acreditava, pela sua família e principalmente, lutou pela sua saúde.

Que todos os amigos e familiares possam viver com a certeza de que Deus decidiu ter ao lado Dele um homem de muita Fé, que terá sua história marcada para sempre nos corações de quem um dia pode lhe conhecer.

Carlos Luiz Rohr nasceu no dia 26 de novembro de 1957. Faleceu na noite do dia 15 de agosto deste ano, às 22h30min, no Hospital de Caridade de Ijuí, aos 60 anos 8 meses e 19 dias. Deixou enlutados sua esposa, Nelcinda Inêz Rohr, dois filhos, Robson Mathias Rohr e Marjorie Luciane Rohr, a nora Luana Huber, seu genro Marcelo Pasqualini Martins, um neto, o qual amava muito, Gustavo Rohr Martins e um vasto círculo de familiares e amigos, que sentem a sua partida.

Os atos fúnebres serão realizados nos Pavilhões da Schweinfest. A missa de corpo presente será às 15h30min, na Igreja Nossa Senhora da Purificação, com posterior sepultamento do cemitério de Nova Candelária.

Fonte: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária. MTB 19061/RS
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções