Atualizado 11/02/2019

Ocorrências de furtos em Tucunduva e Tuparendi

A Brigada Militar informou através de Boletim, duas ocorrências de arrombamento e furto em Tucunduva e Tuparendi, ambos ocorridos  na sexta-feira.  Em Tucunduva a ação aconteceu na Rua Fernando Ferrari próximo ao centro da cidade.

A Brigada Militar informou através de Boletim, duas ocorrências de arrombamento e furto em Tucunduva e Tuparendi, ambos ocorridos  na sexta-feira.  Em Tucunduva a ação aconteceu na Rua Fernando Ferrari próximo ao centro da cidade. A vítima relatou a Policia ao chegar em sua residência no final da tarde, constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada. As roupas foram reviradas e da casa foram levados 02 anéis de ouro, 01 anel de prata, 02 pulseiras de ouro, além de outros objetos estimados em R$ 3 mil.

Em Tuparendi a ocorrência foi registrada  na Rua Borges de Medeiros, também na zona central da cidade. Assim como havia acontecido em Tucunduva, a vítima relatou que os bandidos entraram na residência após arrombar a porta dos fundos. Eles furtaram R$ 1.800,00 em dinheiro, além de algumas joias.

Fonte: no ar notícias
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções