Atualizado 09/08/2018

Odair comanda treino técnico sem Cuesta, Zeca e Dourado

Jogadores do Inter foram distribuídos em times de sete durante a atividade

Depois de se reapresentar com atividades leves nessa quarta, o Inter abriu a série de treinos que servirão de preparação para o jogo da próxima segunda-feira contra o Fluminense, agendado para as 20h, no Maracanã. Nesta quinta pela manhã, no Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann comandou um trabalho em campo reduzido sem as presenças de Victor Cuesta, Zeca e Rodrigo Dourado. 

 

 

O defensor argentino sentiu um desconforto e deve ser reavaliado nos próximos dias. O mesmo aconteceu com Zeca, enquanto Dourado fez trabalho de reforço muscular na academia. 

 

A atividade começou com o trabalho dos goleiros, com Marcelo Lomba sendo bastante exigido pelo preparador Daniel Pavan. Em seguida, os atletas de linha ingressaram no gramado e realizaram um aquecimento para depois serem distribuídos em times de sete para exercitar toque de bola e movimentação. 

 

A definição da equipe deve ocorrer entre sexta-feira e sábado. Leandro Damião permanece como desfalque por conta de dores na coluna. Jonathan Alvez deve seguir no comando de ataque, a exemplo do que ocorreu diante do Atlético-MG. 

Fonte: JORNAL CORREIO DO POVO
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções