Atualizado 04/04/2019

Odair vê dois tempos distintos em empate com River e confirma estreia de Guerrero contra Caxias

Técnico diz que Inter fez um confronto de "gente grande" com o atual campeão da Libertadores no empate em 2 a 2 na noite desta quarta no Beira-Rio

empate do Inter em 2 a 2 com o River Plate decorreu porque cada time mostrou força em uma etapa. Até por isso, Odair Hellmann elogiou o grupo pelo enfrentamento diante do atual campeão da Libertadores na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Ainda mais pelo time seguir na liderança do Grupo A.

O treinador concedeu entrevista coletiva após Marcelo Gallardo, técnico do River. Admitiu que o Colorado não começou tão bem, mas logo tomou as rédeas da partida. A produção apresentada culminou nos gols de Nico López e Edenílson.

Depois disso, Odair acredita que seu time até poderia ter feito mais. Principalmente por demonstrar incômodo com um suposto pênalti não marcado ainda antes do intervalo, como explicitou:

- Foram tempos distintos. O início do primeiro tempo demoramos uns cinco minutos para encontrar nossa forma de jogar, mas depois dominamos. Fizemos dois e poderíamos ter feito mais. Para mim, foi pênalti no Edenílson. Temos que vencer não só em campo, mas em todos aspectos. Não é fácil - comentou o treinador.

A análise da partida prosseguiu. Odair foi sincero ao dizer que o Inter não manteve a mesma contundência no segundo tempo. Só que, apesar de levar um gol em cada etapa, reconheceu que o River Plate teve mais domínio, mesmo que não tenha levado perigo a Marcelo Lomba. O que culminou em um resultado satisfatório até pela situação na tabela.

- No segundo (tempo), o River teve amplitude, não forçamos a saída de bola do River. Eles fizeram dois gols de bola parada. Sempre digo que decide. Decide a nosso favor, hoje foi para o empate do River. Eles não deram chute a uma defesa do Lomba. Foi um jogo de gente grande. O Inter buscou do início ao fim a vitória. Não é todo ruim porque mantivemos a liderança - afirmou.

 

Guerrero no Gauchão

 

O discurso de Odair ainda serviu para dar uma informação. A estreia de Paolo Guerrero, enfim, ocorrerá. Com a punição por doping a findar nesta sexta, o peruano estará em campo no dia seguinte diante do Caxias, para tentar ajudar o Inter a confirmar na final do Gauchão.

- O Guerrero estreia sábado. Está liberado. Definiremos se começa ou não depois, mas é mais um jogador à disposição. Que recupera o tempo perdido com muitos gols. Amanhã (quinta) ou sexta definiremos pelo início ou não - confirmou.

Com o resultado, o Inter soma sete pontos e lidera o Grupo A da Libertadores. Na próxima rodada, o time de Odair Hellmann recebe o Palestino. A partida será disputada na terça-feira, às 21h30, também no Beira-Rio. Antes, neste sábado, às 16h30, o Colorado recebe o Caxias pelo duelo de volta das semifinais do Gauchão. Como venceu por 2 a 1 no jogo de ida, pode até perder por 1 a 0 que estará classificado.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções