Atualizado 19/07/2018

Os planos do Inter para D'Alessandro até o fim do ano

Argentino ficará à disposição de Odair Hellmann para a partida contra o Ceará, na segunda-feira

D'Alessandro estará de volta ao Inter na segunda-feira, no primeiro jogo no Beira-Rio, pelo Brasileirão, depois do recesso para a Copa da Rússia. As dores no tornozelo esquerdo, lesionado no início de julho, em jogo-treino contra o time B, já foram vencidas. 

A ausência na noite desta quinta-feira, em Curitiba, se dá muito por um cuidado especial do Inter com seu mais veterano e exponencial jogador. Será assim até o final da temporada. 

D'Alessandro terá agenda especial. Não será mais exposto ao ritmo intenso do ano passado e do início desta temporada, quando submeteu-se ao calendário de jogos às quartas e aos domingos. 

A ideia da direção e da comissão técnica é contar com o argentino a pleno e é consenso no Beira-Rio de que isso só ocorrerá se ele for escalado de forma comedida. A direção sabe que lida com um caso especial, de um jogador histórico do clube e uma liderança forte no vestiário. Por isso, adota cuidados e cautela.

D'Alessandro nunca será tratado como um 12º jogador. Nem mesmo internamente. Embora, neste momento, o time tenha encaixado e enfileirado oito jogos sem perder na ausência dele. Segundo um dirigente, há a expectativa de que o camisa 10 exerça seu protagonismo mesmo sem jogar todas, como será daqui para a frente.

Fonte: GAÚCHA ZH
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções