Atualizado 3 horas atrás

PRÊMIO LÍDERES & VENCEDORES – REFERÊNCIA EDUCACIONAL: CFJL

A Administração Municipal de Horizontina, representada pelo Vice-Prefeito Jones Jenh da Cunha e Secretária Municipal de Educação, Ivete Fátima Callegaro da Silva, participaram da solenidade de entrega da estatueta Magis, no 24º Prêmio Líderes & Vencedores, em Porto Alegre, oportunidade em que o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, foi premiado na Categoria Referência Educacional, a qual objetiva homenagear lideranças e/ou projetos educacionais que impactam de forma expressiva no conhecimento e humanização do povo gaúcho.

A valorização do sucesso é o principal objetivo do prêmio Líderes & Vencedores, idealizado pela Assembleia Legislativa e Federasul. Os agraciados receberam a Estatueta Magis, criada pela artista plástica Angela Pettini. A escultura tem o nome originado do latim, com o significado de “mais”  e de acordo com a criadora da obra dá a ideia de aumento, grandeza e superioridade, representando a busca e o alcance a mais realizações, aspirações e inspirações.

O educandário horizontinense foi premiado com o Projeto Escola Aberta, desenvolvido há mais de 10 anos na escola, o qual incentiva os alunos ao aprendizado de pesquisa científica voltada às melhorias do ambiente em que vivem, com ênfase na tecnologia e investigação.

A solenidade aconteceu no dia 8 de novembro, tendo por local o Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

A Administração Municipal parabeniza o CFJL pelo importante trabalho que realizam na educação municipal e por colocarem em destaque Horizontina no cenário estadual.

Fonte: Fábio Maehler Assessoria de Comunicação
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções