Atualizado 10/01/2019

Renato lamenta falta de acerto com Thiago Neves, mas garante Grêmio forte

Treinador do Grêmio comentou saída de Marcelo Grohe

O técnico Renato Portaluppi comentou em entrevista nesta terça-feira a falta de acerto do Grêmio com o Cruzeiro para a contratação de Thiago Neves. O treinador, porém, deu um recado para os torcedores e disse ter certeza de que o Tricolor terá um grupo forte para brigar por títulos na temporada 2019.

 

“O Thiago Neves era um pedido especial meu. Infelizmente, não deu certo, mas vida que segue. Continuamos tendo um grupo bom e forte. Vamos trabalhar para buscar mais títulos. Mais do que nunca o torcedor tem que continuar confiando, indo à Arena e apoiando esse grupo. Talvez possa chegar mais um ou dois jogadores”, afirmou o treinador.

 

O Grêmio já tem três reforços confirmados para 2019, o goleiro Júlio César, o volante Rômulo e o meia Montoya. O centroavante Vizeu está perto de ser anunciado. Em relação a saídas, o Tricolor perdeu dois titulares, o goleiro Marcelo Grohe e o meio-campista Ramiro. Renato ressaltou que as perdas são normais ao final de uma temporada. Sobre a saída do goleiro,o treinador afirmou o clube não poderia impedir o atleta de aproveitar a oportunidade financeira que teve.

 

“Não iríamos cortar o sonho dele (Marcelo Grohe) de se realizar financeiramente. Então, nós o liberamos. O Ramiro era um caso de o clube ter apenas 10% do passe dele. É normal os jogadores saírem e outros chegarem. Esperamos que esses que chegam possam suprir os que saíram. Temos um grupo forte para brigar por mais títulos em 2019”, projetou.

Fonte: jornal correio do povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções