Atualizado 08/11/2018

Tiroteio em bar na Califórnia deixa 12 mortos, diz CNN

Ao menos 11 pessoas foram feridas pelos disparos

Segundo a emissora CNN, 12 pessoas morreram durante um tiroteio em um bar na Cidade de Thousand Oaks, na Califórnia. O homem, que entrou na lanchonete e efetuou diversos disparos contra as vítimas, foi morto pela polícia dentro do estabelecimento, chamado Borderline Bar & Grill, distante 60 quilômetros de Los Angeles. Um oficial da polícia está entre os mortos. Segundo testemunhas, mais de 30 disparos foram efetuados pelo agressor.

O sargento Eric Buchow, do gabinete do condado de Ventura, confirmou à afiliada da rede CBS em Los Angeles que há "vários mortos" no tiroteio. Informações dos bombeiros locais afirmam que ao menos 11 pessoas foram feridas por disparos. As vítimas foram encaminhadas a um hospital local.

 

Conforme a CNN, o sargento Ron Helus está entre os mortos e fazia parte da polícia há 29 anos. Ele foi um dos primeiros policiais na cena do crime e um dos respondeu ao chamado do 911. Ele pretendia se aposentar em 2019, de acordo com o xerife Geoff Dean. 

 

"Ron era um trabalhador dedicado. Ele estava totalmente comprometido e deu tudo de si. Esta noite, como eu disse para a sua esposa, ele morreu como um herói. Ele foi salvar vidas, salvar outras pessoas", disse Dean com a voz embargada. 

Fonte: jornal correio do povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções