Atualizado 16/05/2019

Xuxa Meneghel 'vira homem' em aplicativo e aponta semelhança: 'Sou o Brad Pitt'

Xuxa Meneghel foi mais uma famosa a entrar na mais nova mania das redes sociais: os filtros do Snapchat. Além de rejuvenescer com rosto de bebê, os artistas também estão se divertindo com a possibilidade de "mudar de sexo" com o aplicativo. Enquanto homens aparecem maquiados, as mulheres surgem com o maxilar mais anguloso e até de barba, como já testado pela atriz Bruna Marquezine. Na tarde desta quarta-feira (15), a apresentadora se jogou na moda e surpreendeu pela semelhança com Brad Pitt ao exibir seu cabelo raspado e pelos no rosto. "Eu sou Brad...Meneghel", comentou a loira na legenda da selfie compartilhada em seu perfil do Instagram.

Famosas reagem a Xuxa em versão masculina. Veja!

Nos comentários, AnittaAngélica e até sua filha, Sasha Meneghel, se divertiram com a transformação. "Te amo", declarou a herdeira. "Wow", vibrou Thaila Ayala e a dona do álbum "Kisses". "Igual", escreveu a ex-BBB Ana Paula Renault. Localizado ao fundo da imagem, Junno Andrade, seu namorado, reclamou: "E eu o papagaio de pirata! Da próxima, me manda que eu corto pra você, tá?". "Irmãozinho brasileiro do Brad! Gatíssimo", elogiou a comunicadora Mari Moon. Já Monique AlfradiqueLetícia Spiller e Angélica deixaram diversos emojis sorrindo. Compare! Pais da estilosa bebê ZoeSabrina Sato e Duda Nagle simularam rosto da filha no aplicativo e especularam como ficará a menina na adolescência.

Apresentadora recebe proposta de Sasha: 'Não quer provar maconha?'

Recentemente, Xuxa se tornou um dos assuntos mais comentados ao revelar em entrevista à Luana Piovani, nova atração da apresentadora no canal E!, proposta de Sasha Meneghel para experimentar maconha após admitir já ter usado. "Minha filha sempre fala: 'Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?", contou a famosa. "Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar", brincou a atriz. Após frase polemizar nas redes sociais, Luana garantiu que não irá cortar a fala da eterna rainha dos baixinhos da televisão: "Se tem uma coisa que a Record deu para a Xuxa foi asas. A maneira que você encontra ela na Record eu nunca tinha visto. E primeiro que quem manda lá na minha casa sou eu. Segundo que é a Xuxa, ninguém liga pra ela pra saber se pode falar ou não. É a Xuxa. Como ela, não existe outra. Foi libertador o que ela falou. Achei ótima a repercussão".

Fonte: msn.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções